Fazendo ligações ilimitadas pelo TelexFREE celular Android ou iPhone


O serviço pode ser usado tanto em Android, Tablet quanto em IPhone e iPad. Só precisa de uma conexão 3G ou Wireless.
Tem também as centrais da TelexFREE, que você liga para outro país através dessa central pagando custo de ligação local.
Para fazer um teste de 1 hora grátis acesse: http://www.telexfree.com/ad/pedroabm

Pra quem ainda não sabe, TelexFREE é uma empresa de telefonia VOIP, que além de um serviço de ótima qualidade, sem ruídos, sem quedas, sem contratos de fidelidade (você paga pelo mês que usar), se não quiser usar mais basta não pagar no mês seguinte, ainda paga  a gente para postar anúncios na internet. Isso mesmo… os céticos (que ainda não dominam a internet) podem não acreditar, mas me cadastrei à exatamente 2 meses atrás e já recebi 3 depósitos de R$ 619,00 R$ 607,00 e R$ 604,00 na minha conta bancária. Os saques foram de U$ 300,00 dólares, mas eles pagam em Reais direto na conta bancária no valor do dólar do dia da transação.

Para os que ainda não acreditam, um print do meu Extrato Bancário (o primeiro pagamento que recebi da TelexFREE):

telexfree deposita direto na conta bancária em reais

Deposito da TelexFREE
(Ympactus Comercial LTDA ME)

O blog Android X10 Mini Pro está em parceria com um grupo na TelexFREE, e quem tiver interesse em saber mais como funciona para receber basta entrar no site www.minastelexfree.com e entrar em contato com um dos membros da equipe.

4 comentários sobre “Fazendo ligações ilimitadas pelo TelexFREE celular Android ou iPhone

  1. Muito bom, agora como faço pra sair da chamada em curso que esta aparecendo no meu celular toda vez que vou realizar uma ligação.
    Tenho um samsung galaxy e não estou conseguindo realizar novas chamadas devido essa chamada em curso que sempre aparece.

Comenta aí! O que você achou?

