Porque a rom MiniCM7 Pro parou de receber atualizações?


Quando entramos no post oficial da rom MiniCM7 Pro v21 damos de cara com um enorme:

“My X10 Mini Pro broken”

É isso mesmo, segundo Paul, seu aparelho x10 mini pro estragou por ele ter usado um carregador Chinês. Ele não conseguiu encontrar nenhuma loja de assistência técnica que conseguisse repará-lo na cidade em que ele vive no Casaquistão. Até ontem, quando postou a seguinte mensagem no fórum xda:

Postado ontem, dia 25/11/2011, por paul-xxx:

I sent my X10 Mini Pro in service centere, I crossed my fingers and waiting to be repaired. How smart is ready. I will make a new base for rom.
I noticed that all the ported rom is the same:
Ie replace the folder framework and app, but need to refine more. I started this new base, and my phone was burned, i cant finish make base.
Will correct my phone i help you for fixing this rom. Did not close this ROM

Tentando traduzir:

“Eu mandei meu X10 Mini Pro pro centro de serviço, estou cruzando os dedos e esperando que ele seja reparado o mais rápido possível. Vou fazer uma nova base para a rom. Eu percebi que todas as roms portadas é o mesmo: substituir a pasta framework e app, mas preciso aperfeiçoar mais. Eu comecei esta nova base e meu aparelho quebrou e não pude terminá-la. Depois que meu aparelho for concertado irei te ajudar a arrumar esta rom. Não feche esta ROM. (ele se refere a esta rom, de dams2011, que se encontra com vários bugs).”

Por enquanto é isto, muitos devs estão parando de trabalhar no x10 mini pro, outros estão começando a trazer port do Ice Cream Sandwich, ou Android 4.0, mas ainda não temos nada promissor.

Estaremos no aguardo, enquanto isso o blog androidx10minipro.wordpress.com vai trazendo as novidades para você!

E não usem carregadores chineses! :P

Comenta aí! O que você achou?

