Lista de Black Markets


Programas conhecidos como markets alternativos que você baixa aplicativos “pagos” sem precisar pagar costumam não funcionar para muita gente. Por isso estou disponibilizando uma pequena lista com alguns deles (acompanhados com a minha opinião sobre o app) para você que quiser tentar a sorte. Alguns são muito lentos para carregar, outros funcionam para uns e para outros não, e por aí vai … Então use por sua conta e risco.

Além de baixar diversos aplicativos completos (pagos) sem precisar comprá-los, os black markets também mostram uma lista de aplicativos que você tem instalado, incluindo seus programas “piratas” ( que são full mas que você não pagou) e se tiver alguma atualização disponível, te possibilita atualizar direto do programa e continuar com eles “free”.

Blackmart Alpha

Opinião: O único que funcionou, apesar dos downloads estarem bastante lentos.

1. Faça o download: 4shared

2. Instale por um Gerenciador de Arquivos, e use normalmente, sem nenhum tipo de registro.

O Market faz uma leitura e detecta qual o seu aparelho, marca, modelo, versão do Android, então ele só mostra para você os aplicativos compatíveis com o seu aparelho.

Blapk Market

Opinião: Testei várias versões, não recomendo!

1. Entre em blapkmarket.com e clique em Get in para se registrar. Seu cadastro não fica pronto na hora, ele vai pra aprovação e retorna no seu email depois de um tempo. O email de confirmação pode demorar até 7 dias.

2. O app é fácil de usar, tendo o registro aprovado, você entrará no site novamente, fará logon e verá que há duas versões, a Donate onde você contribui com os desenvolvedores do app pra poder baixar a versão mais nova e a OLD onde você pode baixar a penúltima que não é tão rápida e nem tem as atualizações da Donate, porém funciona. Se você baixar pelo computador, passe para o seu aparelho e instale. Depois de instalado, abra-o no seu Android, você verá que nessa tela de logon ele perguntará se você deseja fazer update da lista de apps, ele vai relacionar tudo o que você tem instalado e te dará 3 abas:
– Uninstalled: Apps para você instalar;
– Installed: Apps instalados;
– Update: Local para atualizar os já instalados.

APKtor

Opinião: Ainda não testei … comente caso tenha testado.

1. Faça o download: 4Sharead

2. Instale o app, depois abra-o.

3. Ele ira te enformar que precisa de repositores e te dará a opção de adiciona-los.
Aqui tem a lista de repositores. Adicione eles em seguida atualize a lista, pode levar uns 20 minutos dependendo da sua conexão com a internet e de quantos repositores você adicionar.

Caso não queira digitar um-a-um no APKtor, você pode criar um arquivo .txt com o nome “repo-backup.txt” com todos esses repositores citados acima, em seguida coloque o arquivos na pasta “.aptoide” que é criada no SD depois que você instala-lo.
Abra o APKtor, selecione Opções e clique em “Repositories”, em seguida selecione as Opções novamente e clique em “Backup/Restore Repos” em seguida selecione “Restore”, e ja era, os repositores estarão la!

4. Volte a tela inicial do APKtor e faça a atualização.

Applanet

Opinião: Testei, não funcionou, não aparece nenhum app no programa.

1. Faça o download: 4shared

2. Você só precisa instalar e começar a usar sem nenhum tipo de registro.

2 comentários sobre “Lista de Black Markets

Comenta aí! O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s