Fieldrunners HD e Battleheart, dois super jogos!


Fieldrunners HD

Bem-vindo ao mundo da Fieldrunners HD, o jogo mais esperado e visualmente deslumbrante na história móveis Tower Defense, agora disponível no Android com atualização oi-def gráficos! Defenda a sua base e controle o campo usando uma variada seleção de torres atualizável em uma aventura sem limites. Dominar uma grande variedade de táticas e estratégias para ajudar você a ficar vitorioso contra as ondas de incontáveis criaturas ​​terrestres e combatentes do ar!

Estilo visual encantador atualizado com gráficos de alta definição para o Android;
Escolha a partir de 7 armas incríveis;
Mais de 400 níveis em 4 campos de batalha única;
Horas de diversão, diferentes modos, desafios e conquistas;
Estender a experiência com DLC próximos;
Muito equilibrado, jogo viciante e divertido;
Música maravilhosamente temática para cada ambiente!

Downloadhttp://www.4shared.com/file/CPIkCBIS/Fieldrunners_HD_v102.htm

Market: https://market.android.com/details?id=com.subatomicstudios&feature=search_result

Battleheart

O jogo é um RTS (estratégia em tempo real), desenvolvido pela Mika Mobile, que nos traz um game com um gráfico 2D  junto a comandos simples e a experiência de controlar quatro personagens que lutam contra goblins, orcs, esqueletos e etc. É uma verdadeira batalha medieval em miniatura com personagens “fofinhos” por assim dizer.

Um Pouco sobre o Game

Trata-se de um “RPG” com mistura de estratégia ao mesmo tempo.

O game traz mais de dez classes diferentes a serem contratadas na taverna. Entre elas você encontrará, Mage, Knight e algumas bem inusitadas como Viking e Pirata. Cada qual com suas diversas habilidades a serem adquiridas na medida que seu nível aumenta. Lembrando que é possível controlar quatro personagens por tela, então cabe a você montar seu exército da melhor forma, fazendo combinações de habilidades de um personagem com o outro para se livrar dos inimigos que o cercam.

O esquema de item é igual a RPG’s tradicionais: equipar seu  personagem com itens ganhos em batalhas, comprá-los no Merchant do game, ou até mesmo melhorar os itens que possui.

No entanto, diferente dos Rpg’s tradicionais, nesse não há distribuição de pontos em status como força, habilidade e etc. A função aqui é levar seu personagem ao level mais alto, no caso 30. Sendo que  a cada 5 levels você ganha duas novas habilidades, porem só poderá fazer a escolha de uma. Novamente cabe a você a melhor escolha.

  

Controle

Como disse anteriormente o comando dos personagens é muito simples. Hoje em dia é fácil achar games com comandos multi touch, acelerômetro e teclados físicos, certo? A Mika Mobile apostou em um comando simples, pois no Battleheart só se utiliza toque simples. Sim, só necessita de um dedão na tela mesmo.

Vamos supor que queira atacar um Troll: Basta arrastar o personagem de ataque até o Troll, quando ele ficar mais claro você solta. Pronto. Seu personagem irá até o Troll e começará a lutar.

O mesmo serve para personagens de apoio como Bardo e Priest. Só que esses você arrasta para um companheiro de equipe, pois eles tem a função de curar ou proporcionar melhora de status para o personagem.

E para utilizar as habilidades do seus personagens basta dar um toque nele e logo aparecerá ícones na lateral superior. Toque na magia ou habilidade.

  

Gráfico e Som

O cenário é muito limpo e os personagens são desenhados com traçado simples, mas com uma movimentação linda. Eles mesmo parados parecem estar respirando. E outra coisa que impressionou foi como os efeitos das magias ficaram bem representadas: as explosões, raios, globos de defesa, teleporte e afins.

O que ficou a desejar no gráfico foi o brilho. Muito apagado, o game podia trazer um pouquinho mais de luz. Ou até mesmo uma configuração para isso.

A respeito do som, as musicas são bem harmoniosas com o estilo do game, tanto nos menus como nos cenários de batalhas. Cada cenário tem seu estilo de música:  cemitério a música é um tanto horripilante, campo aberto uma música mais alegre e assim por diante. Os efeitos sonoros de ataque, cura e outras habilidades são muito empolgantes também e tem tudo a ver com o efeito gráfico.

Diversão

Por ter um gráfico simples, com personagens gorduchinhos, efeitos sonoros e um controle super facil de se adaptar acho que não precisa falar da diversão, né? Mentira, precisa sim. O game não apresenta nenhum tipo de quebra cabeça ou enigmas a serem desvendados, ou até mesmo uma historia no qual se passa capítulos por capítulos.

A diversão está por conta das batalhas e tudo depende de você para criar um time adequado para cada situação, pois temos diversos personagens com habilidades a serem exploradas. O que quero mostrar é que dá para fazer diversas combinações com os personagens, misturas que podem ser eficazes ou apenas engraçadas.

Apenas salientando Final Fantasy Tatics do PsOne ou PSP também “teoricamente” são só batalhas e mesmo assim fez e faz muito sucesso.

Downloadhttp://www.4shared.com/file/LPVLg5Nf/Battleheart_v113.htm

Markethttps://market.android.com/details?id=com.KelliNoda.Battleheart&feature=search_result

Comenta aí! O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s