Lista de Jogos HD 3D para o XPERIA x10 Mini Pro [240 x 320]


 

Jogos acompanhados de um arquivo “Como Instalar.txt”

10 comentários sobre “Lista de Jogos HD 3D para o XPERIA x10 Mini Pro [240 x 320]

  1. Ola , eu tenho um x10 mini , ja tinha muito tempo que eu procurava por estes jogos , varias versoes vinhao erada , agora estes aqui ficarao perfeito ate o gangstar , muito obrigado , to ate indicando aos meus amigos . Tchauzinhoo…

  2. vo da um dica boa , coloca o jogo pocket legend e o pak tbm , tem que ver esse jogo direto pq eles sempre atualizao o pak dele e o apk tbm ….. lembrando que quando vc tem o pocket legends e prescisa de fazer o pak , da erro se a internete estiver abaixo de 90kbps , ah e o sistema de pak no sd so funciona nos androids 2,3 pra cima….. eu ja enjoei de por credito pra ter a vantagen de navegar na velocidade maxima ate gastar 20mb na vivo

  3. Esses jogo funcionam no Xperia X10a Mini ou só no mini pro?
    E esses jogos funcionam no android 1.6 ou só no android 2.1, pq eu baixei uns ai e diz que: o jogo não pôde ser instalado no telefone!

    Desde já, muito obrigado e ótimo trabalho!

  4. ola , esse web site e muito bom , poren tem q colocar akeles jogos q estao com server pra download la na megaupload para outro server de download , a sopa eliminou o megaupload , obrigado

Comenta aí! O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s